Bem-vindos à aventura do ser humano no tempo!




25 comentários:

  1. Professor vc é o melhor Lucas Emanuel 604

    ResponderExcluir
  2. eae galera so eu o matheussss (alves o legal) eeeh o blog e bastante legal. e a materia tbm.

    ResponderExcluir
  3. Oii professor Felipe! É a Maria Antônia! Eu amei esse site!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog me ajudou muito em historia

    ResponderExcluir
  5. realmente, o blog está me ajudando demais. sou a sophia laura da 604, desculpe se estou com a minha conta do canal kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sempre que posso assisto as aulas de história junto com meu filho Josué Henrique 702
    As aulas são muito boas e bem interessantes, o professor é bem comunicativo e carismático com os alunos, ele consegue criar um ambiente muito legal com os alunos.
    Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir